Em 2014, a Fundação Dom Cabral foi classificada em 21º lugar entre as 50 melhores escolas de negócios do mundo pelo ranking de Educação Executiva do Financial Times. Em programas customizados, a FDC ocupa a 27ª posição e, no ranking que avalia os programas abertos, a 23ª posição. Nesta classificaç​​ão, a FDC permanece como a 1ª escola de negócios da América Latina.

"A FDC é motivada a participar dos principais rankings internacionais por reconhecer que os quesitos de avaliação definem a excelência nas escolas de negócios. Portanto, estar entre as melhores do mundo, muito mais do que uma posição no ranking, indica que a FDC está no caminho certo através da qualidade na educação executiva", avalia Paulo Resende, diretor executivo de Programas Abertos e Pós-Graduação da FDC.​

O Ranking de Educação Executiva, divulgado anualmente pelo Financial Times, é composto pela combinação de duas listas: programas abertos – programas intensivos com foco em temas específicos da gestão empresarial e ofertados ao mercado para executivos de diferentes empresas – e programas customizados – desenvolvidos para atender às necessidades específicas das empresas.

Veja abaixo a tabela com a classificação das escolas de negócios pelo Financial Times. PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE AQUI O SITE DO FINANCIAL TIMES!

contatos
contatos